quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Conheça a REDE BICHOS - A rede dos protetores



Rede Bichos é uma rede social criada para salvar a vida do maior número possível de animais, com o objetivo de reunir pessoas que querem fazer algo para acabar com o abandono e o descaso em relação aos animais.

Propósito da Rede Bichos:

“Esta REDE será mais um caminho, além dos já existentes, para que consigamos reunir o maior número de pessoas possíveis na internet, em prol dos animais, e divulgar para pessoas de diferentes localidades mensagens a respeito de animais que precisam de maiores cuidados. É uma rede séria, sem fins lucrativos e a intenção é exclusivamente salvá-los, não importando qual seja o animal.
Para você entender melhor, a REDE BICHOS é uma espécie de Orkut exclusivamente feito com o propósito de reunir protetores e amantes de animais que tenham a intenção de salvá-los. Aqui você pode ter sua própria página também, adicionar amigos, inserir fotos, vídeos, participar do chat e ainda postar no blog coletivo. É bem legal!”

O QUE A REDE BICHOS – INCENTIVA
Proteção ao animal que tenha começo, meio e fim. Resgate, abrigo, cuidados, vacinação, castração e adoção acompanhada, com termo de posse responsável assinado.

O QUE A REDE BICHOS - NÃO INCENTIVA
A compra e o comércio de animais. Quem vende animais, não está preocupado com seu futuro, mas com o lucro.

Alguns dos projetos de proteção importantes:



Existem vários fóruns para troca de idéias, dicas, informações, campanhas, pedidos de auxílio, animais para adoção, etc. Há, também, uma discussão sobre a criação de um Partido dos Animais.

Atualmente, a Rede Bichos conta com mais de 1300 membros, 3000 fotos, 200 vídeos, 700 tópicos, 70 eventos e 210 postagens no blog.

Até o final deste ano, eles querem atingir a marca de 5000 membros.

Vamos participar e divulgar esta idéia, para ajudar nossos amigos protetores.

site: http://redebichos.ning.com/


Assistam o vídeo. Não conhecia essa música. É muito bonita!

Um comentário:

  1. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Ficou ótima a postagem. Adorei.

    Um convite.... Um desejo

    Você aceitaria moderar o grupo de Protetores Vegs? So precisaria acompanhar e procurar conteúdo para postar lá. Com o RSS do Blog não precisa de muita coisa.

    O grupo foi criado por mim, mas não tenho tempo de entrar lá.

    Abraços profariovaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir