terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Marchamos em paz

Marchamos pela paz e foi muito bom compartilhar com as pessoas que lá estavam esses momentos. Voltamos para casa com a sensação de dever cumprido.
Sabemos que é preciso fazer muito mais. Difundir a paz é tarefa de todo dia, de todo mês, de todo ano, de toda vida. Que seja esse um marco em nossas vidas que simbolize a mudança, que queremos ver no mundo, dentro de nós.
Abaixo, um vídeo com algumas imagens da marcha e a mensagem que recebi da Érica, uma das organizadoras do evento, com a indicação de links para fotos dos eventos em São Paulo e outros estados.



Olá amigos!

Aqui vão algumas fotos do acontecimento histórico que aconteceu nestes últimos dias em São Paulo. (Aproveito para enviar alguns links das atividades em outros estados.)
Participamos da 1° Marcha Mundial pela Paz e pela Não-violência, com atividades na cidade junto à Equipe Internacional que está percorrendo o mundo.
Foi um longo ano cheio de desafios, aprendizados, alegrias e a certeza de que vale a pena tentar uma e mil vezes construir um mundo de Paz e Não-violência.
Foi apenas o início de uma marcha que continuará dentro de cada um de nós e se expressará com muito mais força, despertando o melhor da vida e do ser humano.
Que essa atitude de transceder as dificuldades, a rotina, o individualismo e a violência, seja uma referência e possa a cada dia dar sentido à mais pessoas e iluminar o mundo!!

Parabéns à todos que fizeram e fazem possível essa construção! É disso que o mundo precisa! É isso que temos que valorizar... o melhor do ser humano em função das mais nobres causas.

um grande abraço!
Erica Naomi


Fotos de todo percurso
http://www.flickr.com/photos/worldmarch

Fotos das atividades em SP (foram muitas cameras...rs)
http://picasaweb.google.com.br/naomiskw/PassagemDaMarchaMundialPelaPazEPelaNaoViolenciaEmSaoPaulo#
http://picasaweb.google.com.br/jgrafite/MarchaSP#
http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=jefersonalbinomh&target=ALBUM&id=5417812569956797953&authkey=Gv1sRgCNPnya2SnK2vUQ&feat=email
http://www.youtube.com/watch?v=GxcB5aAl7sc
http://picasaweb.google.com.br/claupucci/ShowPelaPaz#
http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?u
name=jefersonalbinomh&target=ALBUM&id=5417532418469026801&authkey=Gv1sRgCOTB49PO3JvI_wE&feat=email

Fotos de Olinda
http://www.flickr.com/photos/gonza2010/sets/72157623018166884

Fotos de Salvador
http://www.tvservidor.com.br/index.php?menu=videos_desc&COD_VIDEO=483

Fotos no Rio
http://www.youtube.com/watch?v=QDErn3yZfl0

*** Vamos ampliar esses registros de imagens

E AINDA TEM MAIS MARCHA ATÈ O ENCERRAMENTO NO DIA 2 DE JANEIRO DE 2010 EM PUNTA DE VACA/ARGENTINA.

Confira a programação do Brasil no site http://www.marchamundial.org.br/


--
Bala só se for de goma. Bomba só se for de chocolate. Explosão só se for de alegria! - Marcha Mundial pela Paz e a Não-violência
http://www.marchamundial.org.br/ / http://www.criarconsciencia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário