quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#ASSINAGERALDOALCKMIN

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tem somente até o dia 20 de janeiro para sancionar a proibição de testes em animais para cosméticos! Ajude a divulgar, encaminhe este email para suas listas e publique o link do abaixo-assinado no Facebook e Twitter: www.change.org/fimtestesanimais 



Governador Geraldo Alckmin: Demandamos que seja sancionado na íntegra o PL 777/2013 que proíbe a utilização de animais para desenvolvimento e testes de produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes e seus componentes.


Por VEDDAS - Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade
Sao Paulo - SP

Já aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo, assim que o PL 777/2013 chegar à mesa do governador Geraldo Alckmin, as vidas de milhões de animais dependerão da assinatura dele para que o PL entre em vigor. 
A SUA ASSINATURA nesse abaixo-assinado demonstrará ao governador que a população não deseja que animais sencientes continuem a ser utilizados pela indústria da vivissecção como se fossem meros produtos.

O projeto de autoria do Deputado Estadual Feliciano Filho e elaborado em parceria com a primeira Comissão Antivivisseccionista do país atende ao apelo de uma sociedade que não aceita mais esse tipo de crueldade. No Brasil, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação criou em 2012 a Rede Nacional de Métodos Alternativos e possuímos, desde 2012, o primeiro centro da América do Sul a desenvolver métodos alternativos de validação de pesquisa que não utilizam animais na fase de testes, o Centro Brasileiro de Validação de Métodos Alternativos (Bracvam). E não é só no Brasil: a União Europeia já proíbe os testes em animais desde 2009. 

Dessa forma, pedimos ao Sr. Governador Geraldo Alckmin que sancione esse PL que representa a vontade da maior parte da população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário